sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campo Missionário de Curaçá - Relatório Março/Abril

Aos amados,

Graça e Paz!

Louvamos ao nosso bom Deus, que mediante sua misericórdia, nos capacita para o grande desafio de fazer missões. Onde apesar de nossas limitações, fraquezas e defeitos no mês de março nosso filho esteve com uma forte bronquite asmática; foi tratado e encontra-se bem, cheio de energia vivendo este momento de missionário.

Principais acontecimentos destes dois meses:
  • Chegada de Gabriela, no mês de Abril contamos com ajuda da minha prima Gabriela, que esteve conosco aproximadamente quinze dias, cuidado de Gustavo, que nos deu um maior mobilização na realização das atividades;
  • Encontros de Mulheres; realizamos mais três momentos com um grupo de mulheres, onde é formado em sua maioria por professoras de duas escolas.novas participantes têm a comparecido aos encontros.
  • Abertura do projeto Nova Vida; no dia 09 de Abril realizamos o evento de abertura do Projeto Nova Vida, que aconteceu no Teatro Municipal (com a apresentação do Projeto através de slides, oração, louvores, dança com o grupo Kades, e a ministração da Palavra pelo Presbítero Daniel Miranda, da I IEC), e no Ginásio de Esporte (com um mini torneio de futsal, sob a responsabilidade do irmão Davi da II IEC, entregando medalha para os campeões), conseguimos envolver um grande numero de pessoas, cerca de 150 pessoas, contado com pleno apoio dos professores, e uma equipe enviada da I IEC de Juazeiro.
  • Culto na escola; a partir do dia 10 de Abril estamos fazendo os cultos na Escola João Matos (instituição na mesma avenida da nossa casa). O que nos possibilitou divisões por faixa etária na EDB, sem perdemos as crianças que já freqüentavam nossa casa; Neuminha e Socorro são as professoras, e no culto noturno fazemos uma abertura de louvores oração e leitura Bíblica, logo depois, Neuminha leva as crianças para outra sala e eu fico com os adolescentes e adultos presentes.
  • Fortalecimento de parcerias; Em nossa ida a Petrolina, devido à enfermidade de Gustavo, passamos um final de semana na referida cidade, onde visitamos as seguintes igrejas: IEC Petrolina, I IEC de Juazeiro, IEC Ágape. Em Abril durante Congresso de Missões Regional, estivemos na IV IEC onde fui convidado a pregar naquela oportunidade.
  • Aula de violão com Valéria; Temos ensinado o pouco que sabemos de violão para Valéria, filha de nova convertida, preparando para m futuro próximo esta auxiliando no louvor; assim que ela souber o básico financiar aulas particulares.
  • Visitas de Pastores; Contamos com um visita dos pastores Daniel (presidente da Associação Regional, II IEC), Altemar (I IEC), Adélio (Secretario de Missões, IEC de Sento-Sé), e o diácono Teobaldo. Com vista aos preparativos do PAM – Projeto de Ação Missionária, que acontecera aqui em Curaçá no mês de Junho. Na ocasião foi conversamos com Ivânia, diretora da Escola e com Antônia secretaria de administração e finanças da Prefeitura.
  • Congresso de Missões; na semana “Santa”; participamos do Congresso Regional de Missões na cidade de Petrolina, onde podemos rever amigos, irmãos e familiares. Por ocasião da Assembléia Regional foi enviado pelo DEM o pedido de dilatação do prazo da parceria com associação, não sendo aprovado pela casa.
  • Desafios para oração:
    1. Um ponto comercial para nossa futura igreja.
    2. Pela converção de adultos.
    3. Pelos professores e alunos da Escola parceira.

Em Cristo, Missionário Ailton Nunes.




Faça missões conosco. ORE! CONTRIBUA!
BANCO BRADESCO AG. 1122-3 C/C 002597-0

Campo Missionário de Curaçá
Av. Dos Vaqueiros, 111-B, Centro - Curaçá/Ba.
Missionários: Ailton e Neuminha
Email: ailton--nunes@hotmail.com /neuminha2011@hotmail.com
Telefones: 087-8817-6260 / 087-8825-9529

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com