terça-feira, 6 de setembro de 2011

UMEC comemora 78 anos de existência

(via Blog da Umec)

A União de Mocidade Congregacional da 1ª IEC de Juazeiro, esteve reunida, junto com a igreja, agradecendo a Deus por seu 78º aniversário. A programação começou na noite do sábado, continuando pela manhã e noite de domingo, com a presença de jovens de outras IEC’s e outras denominações.

Contamos com a participação de Eder Antunes, da IEC de Petrolina, que conduziu o momento de louvor no sábado. Levi Carvalho e Levi Felipe também participaram com uma bela canção. O encarregado de trazer a mensagem foi o Pr. Rodolfo, da Igreja Episcopal, que ministrou baseado no tema do evento: “Deus e Eu: Qual a minha prioridade?”. Foram momentos em que pudemos ouvir e refletir sobre a importância de ter Deus à frente das nossas vidas.

Nas duas noites, os jovens da igreja cantaram uma canção em agradecimento e louvor a Deus. O refrão: “Bom é estar te servindo, com compromisso contigo. Nada vai nos separar do teu amor Jesus”. E que essa seja, desde já, uma busca constante na vida de cada um que faz parte da UMEC.

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com