quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu compromisso pessoal com missões para o novo ano

Nossa igreja é parceira dos seguintes missionários: Ailton em Curaçá, Ulisses em Salvador, Felipe na Congregação da Maringá, Rotenildo em Piripiri, Deison em BH, e agora, também de Roberto em Barreiras.

Durante 365 dias do ano tive a oportunidade de orar, ofertar, conversar, mandar um e-mail, ou mesmo telefonar ou enviar um torpedo para esses amados que se encontram lá na frente de batalha do campo missionário. Mas, analisando friamente nesse inicio de ano, quantas vezes orei, ofertei, conversei, mandei um e-mail, fiz uma ligação, ou enviei um torpedo para eles?... E olha que alguns deles passaram várias vezes bem diante dos meus olhos aqui mesmo em nossa igreja. Bem que eu poderia tê-los levado para minha casa e oferecido um jantar bem saboroso p/ eles. Ou quem sabe, demonstrado o meu apreço através de um singelo presente, ou me oferecendo para ajudá-lo num final de semana no campo missionário onde trabalham.

A verdade é que meu compromisso com missões tem sido tão fraco! Senhor, tenha misericórdia de mim, pois faço tantas promessas no dia da Conferência Missionária e daí a alguns dias já abandono tudo. Até meu envelope da Oferta Missionária de Fé ficou esquecido num canto qualquer e o valor que prometi entregar está sendo utilizado com coca-cola, pastel, e outras coisas supérfluas. Senhor, que vergonha...!

Que Deus me ajude a melhorar meu compromisso pessoal com missões nesse novo ano, investindo mais esforço e dedicação àqueles que deixaram tudo e entregaram sua vida à gloriosa tarefa de evangelizar as nações.

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com