quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que eu vejo em minha Igreja...


Sou muito grato a Deus nesse começo de mais um mês, pelo grande privilégio que tenho de trabalhar ao lado de irmãos tão preciosos como vocês!

Digo isto por várias razões que não dá para expressar neste pequeno espaço, mas principalmente pelo que tenho visto no dia a dia de nossa igreja, na experiência cotidiana vivenciada com os amados nesses 18 meses de caminhada.

Os desafios são tremendos e os recursos são irrisórios, mas o que eu vejo em minha igreja é algo bastante animador:

♥ Vejo pessoas dispostas a abdicarem de seus deveres pessoais para ocuparem-se na tarefa do Reino;
♥ Vejo irmãos tirarem de seus próprios recursos para abençoarem os projetos da igreja;
♥ Vejo irmãos amados que, inconformados com a atual situação de fracasso espiritual de muitos, decidem orar mais, buscar mais e consagrar-se mais ao Senhor;
♥ Vejo irmãos fazerem todo esforço na luta contra o pecado buscando uma vida mais santa e pura diante do Senhor;
♥ Vejo alguns lutando para aprender a perdoar as ofensas recebidas, seguindo o exemplo do Mestre;
♥ Vejo outros que apesar da timidez estão se esforçando para cumprir o chamado que receberam de Deus...

...Vejo muitas outras coisas maravilhosas acontecendo em nosso meio, que certamente é obra do Espírito Santo, e que, a seu tempo, produzirá os frutos desejáveis.


Não sei o que você vê em sua igreja no momento em que lê este texto .
Quanto a mim, é isto o que vejo...!

Tenha um mês abençoado!


Pr. Altemar Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com