domingo, 5 de setembro de 2010

…Presos por pregar o evangelho

cristaos_presos
Habiba Kouider(Argélia)
Ex-muçulmana convertida ao cristianismo, foi sentenciada a três anos de prisão por praticar sua fé “sem licença”, em março de 2008, após ser encontrada portando várias Bíblias e livros cristãos.
Daniel Heilemichel(Eritréia)
Daniel Heilemichel, pastor da Igreja Carismática Palavra de Poder, foi levado de sua casa em 23 de fevereiro de 2006. Foi colocado na detenção do 2º Distrito Policial de Asmara. Um cristão da cidade disse: “A esposa dele está muito aflita”, mencionando que os dois se casaram apenas um mês antes da prisão de Daniel.
Behrouz Sadegh Khandjani(Irã)
Desde 10 de dezembro de 2006, esse líder de igreja doméstica está sob a custódia da polícia em Teerã, onde os policiais o mantém sob o pretexto de que deve pagar um débito pendente. Ele foi preso por evangelizar.
Jose Luis Rodriguez Chavez (Cuba)
Funcionário de um grupo de direitos humanos na municipalidade de San Miguel Padron, foi detido no dia 26/11/07 por forças de repressão do governo cubano que bateram brutalmente em famílias cristãs de um bairro pobre de Havana que realizavam uma vigília de oração em nome de todos os prisioneiros políticos cubanos.
Dou Shaowen(China)
Foi condenado a um ano e meio de reeducação por trabalho por “realizar atividades religiosas ilegais”.
O pastor Dou foi preso no dia 14 de junho de 2009, quando dezenas de oficiais invadiram o culto de domingo. Eles fotografaram e fizeram vídeos dos mais de 100 cristãos presentes e cortaram a eletricidade para forçá-los a ir embora. Os oficiais lacraram todas as dependências da igreja
(Informações do site da missão Portas Abertas, clique na imagem acima do texto)

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com