domingo, 16 de janeiro de 2011

Projeto Com Cristo na Estrada - fortalecendo nossos campos missionários

Projeto Com Cristo na Estrada - 1ª IEC de Juazeiro Entre os dias 03 e 08 de Janeiro de 2011, foi realizado o Projeto Com Cristo Na Estrada, na cidade de Teresina, PI. O projeto é uma iniciativa do ministério de evangelização e missões da 1º Igreja Evangélica Congregacional de Juazeiro BA, em parceria com o DEM- UIECB.
Neste ano contou com a participação de 46 projetistas, incluindo 4 irmãos procedentes da 2º IEC se Juazeiro, BA.
A rotina diária do projeto envolveu atividades devocionais, ensaios e preparativos na parte da manhã, evangelismo pessoal e infantil a tarde, e concentração em praças públicas à noite.
Na primeira manhã foi realizada uma passeata pelo bairro onde a Igreja Congregacional de Teresina está estabelecida, com várias apresentações de danças, coreografias e pregações durante o percurso.
Duas áreas da cidade foram atendidas: a praça do Marquez, nas proximidades da igreja, e o bairro parque Brasil II, na periferia da cidade.
Foram visitados 178 domicílios e 343 pessoas, das quais 60 desejam receber visitas e bíblias. 372 crianças foram atendidas com atividades lúdicas e evangelísticas, com a presença de palhaços, grupo de dança, teatro e distribuição de lanches. 17 pessoas receberam a Cristo como Salvador em suas vidas.
O projeto encerrou-se com um saldo bastante positivo no que se refere à comunhão e ao crescimento espiritual da equipe.
Ao Senhor a nossa gratidão pelo o privilégio de sermos usados para a ampliação do seu reino.

Confira as fotos e vídeos do projeto:



 
 

4 comentários:

congregacional disse...

A PAZ DO SENHOR AMADO PASTOR ESSE VIDEO FICOU OTIMO, QUE DEUS ABENÇOE TODOS DESTE MARAVILHOSO PROJETO QUE A GRAÇA DO NOSSO SENHOR ESTEJA EM SUAS VIDAS CADA DIA.

IRMAOS:EDUARDO,MADALENA E MICAEL.

Unknown disse...

Que DEUS os Abençoe, q o Senhor esteja convosco!!!
Jéssica Laurentino

Altemar disse...

A paz do Senhor para vocês também, família querida de Teresina. A amizade de vocês é um maravilhoso presente que Deus nos concedeu. Fiquem firmes e o resultado vai aparecer nessa comunidade lutadora...

Altemar disse...

Continue orando pela 1ª IEC de Juazeiro/BA, irmã Jéssica. Se Deus permitir, estaremos organizando o 2º "Com Cristo na estrada" para outro Campo Missionário que esteja precisando no próximo ano...

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com