domingo, 9 de outubro de 2011

Kombi e Enomi…

Pela graça de Deus recebemos a nossa Kombi zero Km no dia 09 de setembro, já toda documentada e pronta para ser utilizada. A mudança em relação a outra é bastante visível: Enquanto a outra era para 9 passageiros, esta é para 12. O motor da outra era de fusca, agora é de Fox, 1.4, total flex. A outra era refrigerada a ar, esta é à água. A altura e o design da nova melhorou bastante também...

Mas afinal, o que tem a ver Kombi, com Enomi?

Tudo! Pois foi na Kombi que os irmãos: Dc.Teobaldo, Alex(2ª IEC), Pr. Joacil(4ªIEC), Jailton(IEC/Sento-sé), Miss. Rosilene(IEC Ágape), Miss. Ailton(Campo de Curaçá), Dc. José Carlos, Pr. Altemar, Gilmar, Miss. Eudene e Davi(1ª IEC), foram para o 4ºENOMI-Encontro Nordestino de Missões, na cidade de S. José de Mipibu, próximo a Natal/RN.

Isso mesmo, fomos de Kombi! Foi o “batismo de fogo” da nossa branquinha, que percorreu os seus primeiros 2.000 km numa tarefa missionária abençoadíssima! Levou os irmãos de nossa Associação para participar de um evento que falou muito ao coração das igrejas do Nordeste.

Foram dias de grande edificação. Nossa Associação levou uma das maiores representações que, além dos acima relacionados, foi composta ainda pelo Pr. Samuel, sua esposa Tânia e mais uma filhinha(IEC/MIguel Calmon), Pr. Washington Daniel, presidente regional, Pr. Gerson(IEC/Petrolina) e, Pr. Marcos, mais 4 irmãos da IEC/Xique-xique, que foram de carro próprio.

No culto de abertura houve a tradicional entrada de bandeiras, muito louvor c/ o Pr. Bartolomeu e a palavra sempre abençoada, ministrada pelo Pr. Aurivan Marinho. Nos outros dias, as palestras e pregações foram alternadas entre obreiros da UIECB e da Aliança, com destaque para a pregação do nosso presidente, Pr. Osvaldo Lopes dos Santos, na noite de sábado. No primeiro(sexta) dia o Pr. Altemar foi um dos palestrantes ministrando sobre o tema: “Consolidando os frutos através do discipulado”.

Foi um encontro muito agradável e edificante realizado no acampamento Mardunas, local aprazível e com muitas opções de lazer e esporte. Pena que não deu tempo nem para molhar a pontinha do pé na piscina... Enquanto nós, adultos, participávamos das palestras, Davizinho não perdia tempo: Fazia amizades na sala de jogos e na piscina... (como é bom ser criança!!!).

Que as experiências adquiridas nesse ENOMI possam ser ricamente utilizadas em nossas igrejas e também na nossa Associação Regional, cooperando para o crescimento e prosperidade da pregação do evangelho aqui no Vale do S. Francisco!

 

Confira algumas fotos do Enomi:

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com