terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PROJETO COM CRISTO NA ESTRADA

“Fortalecendo nossos campos missionários”

02 a 09 de janeiro de 2012

Ponha o pé na estrada conosco!

Estamos há um mês do grande desafio de colocarmos os pés na próspera cidade do Oeste baiano de Barreiras. Alí está a abençoada família do Pb. Roberto que, vem conduzindo, com muito zelo, o Campo Missionário desde o ano passado, quando o Missionário Sergio Max mudou-se para Ipaumirim/CE. Pouco a pouco o trabalho vai tomando forma e caindo na simpatia do povo da cidade. Já há um pequeno rebanho se formando ali, e a nossa missão em janeiro será ajudar a família do obreiro a divulgar o trabalho, encorajar a comunidade e realizar ações de impacto em pontos chaves da cidade.

Cada projetista é um soldado que vai a Barreiras com o intuito de investir uma semana de suas férias na evangelização e no serviço ao próximo. Por isso, lembre-se que o sucesso do nosso projeto dependerá da maneira como você vai encarar esse desafio. Esqueça o conforto, a comodidade, e o lazer. Você estará em Barreiras como missionário e não como turista...

(O que levar: colchão, roupa de cama, Bíblia, folhetos, pratos e talheres, e muita disposição para servir...).

1 comentários:

Anônimo disse...

e nesta empreitada de evangelização que Deus te prova meu irmão, siga em frente e medite na paçavra do Senhor: DIGA O FRACO EU SOU FORTE. Deus abençoe.

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com