quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Iniciadas as atividades da UMEC em 2012

Na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, a União de Jovens Congregacionais da 1ª IEC de Juazeiro retomou as suas atividades. Foi a primeira reunião conduzida pela nova diretoria, formada por: Elianderson Coelho (presidente), Cintia Oliveira (vice-presidente), Samila Samea (1ª secretária), Raquel Pereira (2ª secretária) e Lucas Aninger (tesoureiro). Na oportunidade, tivemos a participação do novo casal de conselheiros, Daniel e Mônica, que trouxeram palavras de ânimo ao bom número de jovens presentes.

Durante o encontro, foi apresentado o plano diretor de atividades para 2012 e 2013, que foi debatido com os presentes e aprovado com algumas alterações. (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PLANO DIRETOR)

Agradecemos a cada jovem que compareceu e já os convocamos a estarmos sempre juntos nessa caminhada da UMEC, inclusive ajudando a reaproximar aqueles que encontram-se afastados das atividades.

“Ninguém despreza a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” (1 Tim 4:12)

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com