Navegue
- Boletim (25)
- Campo Missionário de Curaçá (5)
- Eventos (22)
- Fique por dentro... (18)
- Mensagens (25)
- Notícias (31)
- Notícias da seara (24)
Fique por dentro… 51ª Assembléia Geral
De 31 de jan. a 05 de fev de 2011
Campina Grande/PB
As Assembléias Gerais(A.G.), são realizadas a cada 2 anos em locais previamente escolhidos pela diretoria da UIECB. As A.G. representam o maior poder deliberativo na estrutura administrativa da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, e possui, como principais atribuições, a aprovação do Plano de Atividades Bienal, a eleição da Diretoria da Junta Geral, do Conselho Fiscal, dos Conselhos dos Departamentos da denominação e a prestação de contas da Gestão que se encerra. Delibera sobre temas de elevada importância que são encaminhados pelas igrejas filiadas dentro do prazo estabelecido pelo seu Regimento Interno e tem poder de nomear as comissões que se fizerem necessárias para a concretização de seu Plano de Metas.
O presidente que termina o mandato tem a responsabilidade de dirigir os trabalhos da Assembléia até o momento em que o novo presidente é eleito e, em seguida, empossado, quando, então, assume a presidência pelos próximos dois anos...
Cada igreja filiada pode enviar até 3(três) delegados efetivos(votantes), e quantos delegados consultivos(não-votantes) quiser para a A. G.
Nossa igreja nomeou como delegados efetivos para esta A. G. os seguintes irmãos: Pr. Altemar Ribeiro de Oliveira, Pb. Daniel Barbosa de Miranda e o irmão Moisés Barbosa de Miranda. Além disso, estão representando nossa igreja, como delegados consultivos os seguintes irmãos: Miss. Eudene, Dca. Mônica, Dc. Levi, Elianderson, Joaquim Jr., e Denise.
A parte musical estará a cargo do nosso irmão Levi Carvalho e sua banda, composta também por irmãos de outras igrejas de nossa cidade.
Uma curiosidade importante sobre esta A. G., é que ela está acontecendo na Região Nordeste somente depois de 25 anos da última, realizada em Salvador/BA. Nesse intervalo, sempre ocorreu em outras regiões do país, principalmente no Sudeste...
0 comentários:
Postar um comentário