quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fique por dentro… 51ª Assembléia Geral

De 31 de jan. a 05 de fev de 2011

Campina Grande/PB

As Assembléias Gerais(A.G.), são realizadas a cada 2 anos em locais previamente escolhidos pela diretoria da UIECB. As A.G. representam o maior poder deliberativo na estrutura administrativa da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, e possui, como principais atribuições, a aprovação do Plano de Atividades Bienal, a eleição da Diretoria da Junta Geral, do Conselho Fiscal, dos Conselhos dos Departamentos da denominação e a prestação de contas da Gestão que se encerra. Delibera sobre temas de elevada importância que são encaminhados pelas igrejas filiadas dentro do prazo estabelecido pelo seu Regimento Interno e tem poder de nomear as comissões que se fizerem necessárias para a concretização de seu Plano de Metas.

O presidente que termina o mandato tem a responsabilidade de dirigir os trabalhos da Assembléia até o momento em que o novo presidente é eleito e, em seguida, empossado, quando, então, assume a presidência pelos próximos dois anos...

Cada igreja filiada pode enviar até 3(três) delegados efetivos(votantes), e quantos delegados consultivos(não-votantes) quiser para a A. G.

Nossa igreja nomeou como delegados efetivos para esta A. G. os seguintes irmãos: Pr. Altemar Ribeiro de Oliveira, Pb. Daniel Barbosa de Miranda e o irmão Moisés Barbosa de Miranda. Além disso, estão representando nossa igreja, como delegados consultivos os seguintes irmãos: Miss. Eudene, Dca. Mônica, Dc. Levi, Elianderson, Joaquim Jr., e Denise.

A parte musical estará a cargo do nosso irmão Levi Carvalho e sua banda, composta também por irmãos de outras igrejas de nossa cidade.

Uma curiosidade importante sobre esta A. G., é que ela está acontecendo na Região Nordeste somente depois de 25 anos da última, realizada em Salvador/BA. Nesse intervalo, sempre ocorreu em outras regiões do país, principalmente no Sudeste...

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com