quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nossa igreja em Missões!

É comum valorizarmos mais as ações dos outros do que as nossas próprias. Assim, sempre achamos o máximo o que a comunidade X ou Y está realizando em determinada área e consideramos insignificante aquilo que nós mesmos fazemos. Não há dúvida que precisamos ser exigentes com o nosso próprio desempenho, contudo, não podemos desprezar os progressos que o nosso Deus nos concede no exercício de nossa missão.

Pensando nisso, resolvemos registrar nesse espaço a nossa gratidão a Deus pelas grandes conquistas obtidas desde o ano passado na área de missões:

  • Abraçamos o desafio de sustentar sozinhos o Seminarista Felipe depois de 3 anos de parceria c/ a UIECB. Fomos vitoriosos e agora o nosso irmão Felipe já encontra-se entre nós para encaminhar o projeto da emancipação da Congregação da Maringá.
  • Implantamos o Campo Missionário de Curaçá em parceria com o DEM, após vários meses batalhando em busca de sustento e dos obreiros certos para aquela empreitada.
  • Construímos a 1ª etapa do galpão da Congregação da Maringá e agora falta apenas mais alguns retoques para fazermos a mudança para nosso próprio salão.
  • Atualmente somos parceiros de oração e de sustento dos seguintes Missionários: Ulisses e Lu(JOCUM), Carol(India) e Ailton e Neuminha(Curaçá).
  • Realizamos o Projeto “Com Cristo na Estrada 2011” com muito entusiasmo e muita ação missionária, através do qual, ganhamos 17 adultos para Cristo e um número bem maios de crianças...

Que todo o louvor e toda a glória sejam para Deus! Quanto a nós, que tenhamos forças para darmos continuidade a esses projetos e iniciarmos outros novos com a participação de todos os membros de nossa 1ª Igreja.

Você faz parte dessa vitória! ALELUIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com