quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha gratidão...

É, cá estamos nós novamente, contemplando a mais uma passagem de ano, após termos vivenciado inúmeras experiências das mais diversas características. Algumas relacionadas a nossa carreira, outras a nossa família, outras envolvendo pessoas do nosso relacionamento, e uma infinidade de outros acontecimentos que, de tão corriqueiros, sequer conseguimos lembrar. Obtivemos vitórias e conquistas, adquirimos coisas novas (que pelo uso normal até já desgastaram-se), experimentamos perdas e frustrações e, sem sombra de dúvidas, aprendemos incontáveis lições que servirão para o amadurecimento do nosso caráter e que nos darão suporte para as futuras circunstâncias que se apresentarão no horizonte da nossa jornada.

No meio dessa profusão de acontecimentos, o que sobe ao meu coração é um profundo sentimento de gratidão e de reconhecimento de que, durante todo o percurso do ano que se finda, a boa mão do Senhor esteve conosco – “...E eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação do século” (Mateus 28:20).

where_ever_i_am_41446820_e12f20350a_Dessas conclusões, sinto-me compelido a agradecer a Deus dizendo:

· Obrigado, Senhor, por teres preservado a minha vida durante todos os dias do ano que se encerra!

· Muito obrigado, Deus, por suportares meus defeitos e vacilações, não lançando em minha face os erros que cometi!

· Agradeço-te, Pai, pela provisão diária do pão e das vestes, que não me deixou espaço para, como os gentios, viver por elas ansioso.

· Obrigado Senhor, pelo amor que derramaste sobre a minha vida através da tua igreja e dos irmãos que me deste neste lugar!

· Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de ter sido usado na expansão do teu reino, através dos dons e talentos conferidos pelo teu Santo Espírito...

Enquanto caem as cortinas sobre mais um ato desse maravilhoso espetáculo que é a nossa própria vida, nada quero pedir ao Senhor. Apenas gratidão! Somente gratidão! Exclusivamente gratidão...

Feliz Natal e feliz Ano Novo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Contador de visitas

Previsão do tempo

CD Levi Carvalho
-Memorando
ADQUIRA JÁ!

Seguidores

Pastor Altemar Ribeiro

Pastor Altemar Ribeiro
Contato: (74) 3065-3614 - pastor_altemar@hotmail.com